domingo, 19 de julho de 2009

Meu novo lar!

Na verdade, meu novo lar é dentro dos limites geográficos da casa da minha família. Mais precisamente na área externa, no subsolo. Onde há uma área de eventos, a lavanderia, churrasqueira, e tudo mais (menos a minha tão sonhada piscina, abafa...). Foi construído para o meu irmão morar com a esposa e a filha. São dois cômodos e uma suíte. A cozinha, eles usavam a já existente na área. E a sala de jantar e estar era aberta.

Meu quarto será o que era do casal. Espaço não faltará para sonhar.
O banherinho... Minúsculo, mas com um espelhão, e uma ducha quentinha. Suficiente para dar trabalho na hora de limpar! O outro cômodo, que era o quarto da minha sobrinha pensei em fazer tudojuntonumacoisasó. Um misto de ateliê, escritório e sala de estar. Trabalhar, estudar, criar e receber os amigos! A área que ficava a sala deles penso em decorar com se fosse uma varanda, ao menos essa é a idéia inicial!

Definido a utilidade de cada um dos comodos, agora, mãos à obra!
A primeiro providência é a escolha da cor das paredes...
Sugestões?!?!?!
Sempre bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário