sábado, 18 de julho de 2009

Um bom começo!

Chega uma hora que a casa do papai e da mamãe fica pequena para o tamanho dos nossos sonhos. A liberdade de entrar e sair a hora que bem entender já não basta. Tão pouco a de convidar quantos amigos quiser para uma festinha e beber até o dia nascer.
Quero mais do que isso...

Não que com isso almejo me livrar dos meus pais, ou das pequenas-grandes interferências deles na minha vida...
Não... Uma coisa não tem absolutamente nada haver com a outra...

E pai e mãe, serão sempre pai e mãe.
Podem morar no Brasil e eu no Japão que mesmo assim conseguiriam me tirar do sério com seus palpites.

Quero ter a liberdade de escolher os móveis e a disposição deles pela casa
A cor que será a parede do meu quarto.
E a sala? Sofá ou puffs somente?
Fotos na estante ou na parede?
Cortinas ou persianas?
Decoração clean e moderna, ou “fui eu quem fez”?
Flores naturais ou artificiais?

É isso que preciso no momento...
Um canto para chamar de meu!

Como mera estudante de jornalismo, e com o meu singelo salário de estagiária, que pouco dá pra bancar meus vícios sutis, o voo será pequeno.


Em breve, estarei de mudança para o antigo apartamento do meu irmão. Não que a distância da casa dos meus pais será suficiente para muitas autonomias, mas será um bom começo de uma nova vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário